A festa de fim de ano no Porto começou mais cedo, logo a partir das 15 horas desta tarde, com um conjunto de atividades dirigidas aos mais novos e de acesso livre. Antecipando a noite mais longa do ano, a Porto Lazer preparou um programa de animação na Baixa da cidade para que, ao longo da tarde, as crianças pudessem também festejar a chegada do novo ano, com música mas também com propostas adequadas à sua idade. Com a Batucada Radical a marcar o ritmo da festa, a animação espalhou-se pelos três palcos alternativos que foram preparados para a festa de fim de ano desta noite, na Praça dos Leões, Praça de D. João I e Praça dos Poveiros. Com a programação a cargo da Turbina, os mais novos puderem desfrutar de várias atividades, entre uma Jam Session infantil, na Praça dos Poveiros, uma oficina de contos cantados na Praça de D. João I ou um workshop de construção de marionetas de papel na Praça dos Leões.

0
4

A festa de fim de ano no Porto começou mais cedo, logo a partir das 15 horas desta tarde, com um conjunto de atividades dirigidas aos mais novos e de acesso livre.

Antecipando a noite mais longa do ano, a Porto Lazer preparou um programa de animação na Baixa da cidade para que, ao longo da tarde, as crianças pudessem também festejar a chegada do novo ano, com música mas também com propostas adequadas à sua idade.

Com a Batucada Radical a marcar o ritmo da festa, a animação espalhou-se pelos três palcos alternativos que foram preparados para a festa de fim de ano desta noite, na Praça dos Leões, Praça de D. João I e Praça dos Poveiros.

Com a programação a cargo da Turbina, os mais novos puderem desfrutar de várias atividades, entre uma Jam Session infantil, na Praça dos Poveiros, uma oficina de contos cantados na Praça de D. João I ou um workshop de construção de marionetas de papel na Praça dos Leões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.