Albernoa (Beja): Casal de idosos amarrados e roubados.

0
5

Casal vive momento de terror em Albernoa (Beja). Um gang de quatro indivíduos entrou-lhes em casa depois de estroncar 3 portas. Levaram dinheiro e ouro. A Polícia Judiciária investiga.

Custódia, 86 anos, e Francisco P., 89 anos, acamado, viveram momentos de terror na noite de sexta-feira, quando quatro indivíduos entraram no quarto onde dormiam e roubaram as jóias e o dinheiro que tinham em casa.

O roubo aconteceu cerca das 03,00 horas, na localidade de Albernoa, concelho de Beja, e para chegar ao casal, os indivíduos, de cara destapada e boné na cabeça, estroncaram a porta do quintal e duas de acesso ao interior da habitação. Taparam a boca ao homem para este não gritar e sentaram a mulher num sofá e o com o recurso ao cabo elétrico do ferro de engomar, amarram-lhe as mãos e as pernas.

“Ouvi um barulho e pensei que fosse o meu filho. Um agarrou o meu marido, dois amarraram-me a mim. Foram diretos ao guarda-fato onde tinha o dinheiro e o ouro. Levaram cerca de 300 euros, um acórdão grande, dois fios, uma libra e uma meia-libra em ouro. Ficámos sem nada”, contou Custódia P., ao Lidador Notícias (LN).

Preocupada com o marido, a mulher só algum tempo depois ligou ao filho que reside na Amadora a contar o sucesso, tendo este ligado à GNR. Inspetores da Diretoria de Faro da PJ, tomaram conta da ocorrência e a estão a investigar o roubo violento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.