ALMADA | Corridas a alta velocidade na A33 preocupam moradores da Charneca de Caparica

0
7

Começam por volta de meia-noite e duram até altas horas da madrugada. Acontecem sobretudo entre o início da A33, no Monte de Caparica e acabam na saída de Vale Fetal/Charneca de Caparica Centro, a terceira saída da SCUT, que não tem qualquer custo para o utilizador, já que não existe qualquer pórtico de pagamento automático.

Mas são os moradores dos bairro da Quinta Nova e de Palhais aqueles que mais sofrem com estas corridas a alta velocidade.

Segundo algumas testemunhas contaram ao Diário do Distrito, estes “picanços acontecem quase todas as noites, sem a atuação das autoridades”.

A população desta zona da Charneca de Caparica acusa as autoridades, neste caso a Guarda Nacional Republica, que tem posto a cerca de um quilometro da A33, em Vale Fetal, de só fazer operações stop “a partir das sete da manhã, para caçar as pessoas que vão apressadas para o trabalho, negligenciando este crime que incomoda moradores pelo barulho e põe em casa quem circula nesta autoestrada”.

O Diário do Distrito tentou contactar a Guarda Nacional Republica de Vale Fetal, mas até agora não conseguiu obter qualquer tipo de resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.