Castelo Branco: PSD apresenta primeiros candidatos às freguesias

0
18

O PSD de Castelo Branco, apresentou dia 29 de junho os 3 primeiros candidatos às juntas de freguesia do concelho de Castelo Branco.

Emília Brás é candidata no Salgueiro do Campo, João Ribeiro em S. André das Tojeiras e Francisco Gramunha Marques a S. Vicente da Beira.

Na ocasião Carlos Almeida, presidente da concelhia e candidato social democrata à Câmara de Castelo Branco, afirmou que a sua candidatura acredita que “apesar de importantes não são as obras realizadas que fixam pessoas” acrescentando que é preciso olhar para as freguesias de forma diferente propondo a redução de 30% do IMI nas freguesias rurais.

Quanto aos candidatos apresentados Carlos Almeida afirmou que “são pessoas sobejamente conhecidas nas suas comunidades, pelas melhores razões, pela sua idoneidade, pelos princípios e valores que aplicam nas suas vidas e são conhecidas por serem pessoas sérias e de trabalho”.

Emília Brás a candidata a Salgueiro do Campo, é natural da localidade e afirmou “sentir-se muito honrada por ser convidada a encabeçar a lista e assim poder continuar a servir a minha terra e a sua comunidade”.

Francisco Gramunha Mendes, não é natural de S. Vicente da Beira, mas adotou a localidade como sua e reside na mesma desde que se aposentou e onde tem “encabeçado algumas lutas”.

Já João Ribeiro, candidato à freguesia de S. André das Tojeiras, lembrou que há muito está ligado ao associativismo.

Fonte: Diário Digital Castelo Branco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.