Concerto de Rita Guerra e festa com dj’s são propostas para passagem do ano em Viana

0
5

Um concerto de Rita Guerra, na praça da Liberdade e uma festa com dj’s, no centro cultural são as propostas da Câmara de Viana do Castelo para a passagem do ano.

Em declarações à RAM, a vereadora da Cultura, Maria José Guerreiro sublinhou que as propostas pretendem alcançar “a maior abrangência de públicos possível”.

Sobre o concerto de Rita Guerra, no dia 31 de dezembro, às 23:00, na Praça da Liberdade, Maria José Guerreiro considerou tratar-se de “uma proposta interessantíssima uma vez que as pessoas gostam de sair depois da ceia de ano novo”.

O espetáculo está integrado na programa “Sentidos de Viana” promovido pela Câmara Municipal para animar a época natalícia na capital do Alto Minho.

Maria José Guerreiro explicou que o concerto de Rita Guerra tem início marcado para as 23:00, com intervalo para o fogo-de-artifício à meia-noite, terminando perto da uma da manhã.

A outra proposta é o “Viana Reveillon”, uma festa “com algum glamour, outro ritmo e DJ’s e a preços acessíveis” , que se prolonga até às 06:00 do dia 01 de janeiro de 2017”.

A animação estará a cargo dos dj’s residentes dos bares da cidade envolvidos na organização do evento e ainda por dj’s convidados como Los Muchachos, Fábio Gonçalves, Rui_Zinho, Maneu & Casaka e Pedro Tabuada.

Aquela festa é organizada pelo Bella Club, Centro Histórico, República Caffe Bar e Double Concept Bar – Drink & Design. O bilhete geral custa 10 euros e está à venda nos diversos bares aderentes e no ‘Restaurante O Manel’.

Fonte: Rádio Alto Minho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.