Daniel Santana reeleito Presidente do PSD Olhão

0
2
-files-images-img_56ea6367aabacEm resultado das eleições internas nos órgãos de secção do PSD Olhão, que se realizaram no passado sábado, dia 5 de março, em simultâneo com as Diretas do Partido Social Democrata, Daniel Santana foi reeleito presidente daquela estrutura política para mais um mandato.
Daniel Santana, que é também Presidente da Assembleia Municipal de Olhão, assumiu perante os militantes que vai empenhar-se totalmente para apresentar à população um projeto político para o município, em todas as freguesias do concelho.
Segundo o mesmo, tentará manter o partido “coeso e determinado”, contando com uma equipa “experiente conhecedora da realidade do município de Olhão”.
O PSD Olhão pretende reforçar o estatuto de maior partido da oposição mas tem consciência que esse caminho deverá ser obrigatoriamente partilhado com os vários setores da sociedade Olhanense e todos aqueles que acreditam numa mudança.
O líder social democrata conta ainda com o apoio mais próximo dos vice-presidentes, Luís Salero Viegas e do ainda Presidente da JSD Bruno Alexandre, e na Mesa da Assembleia, Ivone Almeida.
Daniel Santana diz ter “uma visão de futuro com o PSD a governar, e a contribuir finalmente para o desenvolvimento de Olhão, mas para isso temos de demonstrar que somos alternativa, para atingir aquela meta teremos de desenvolver um trabalho credível para conseguirmos merecer a confiança dos Olhanenses.”
A tomada de posse está marcada para dia 8 de abril, sexta-feira, no restaurante O Franguinho.
Fonte: Algarve Primeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.