GNR deteve cinco homens em Almancil

0
4

Foram recuperadas dezenas de relógios e peças de joalharia furtadas
Hoje dia 4 de janeiro, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé detiveram, em Almancil, cinco homens com idades compreendidas entre os 23 e os 41 anos, por furtos em residência em Faro e na margem sul de Lisboa.

No seguimento do furto a uma habitação no concelho de Faro, os militares vieram a localizar um veículo aí furtado já na localidade de Almancil, sendo que no decurso das diligências detiveram em flagrante três indivíduos.

Na busca domiciliária à residência dos visados, foram detidos outros dois elementos do grupo, constatando-se que na habitação se encontravam diversos objetos furtados e ainda um outro automóvel subtraído de uma habitação na zona de Almada.

Uma vez detidos e no seguimento da busca à residência dos detidos, localizada na freguesia de Almancil, foram apreendidas 70 peças de joalharia, 45 relógios, 3 automóveis de gama alta, 2 pistolas calibre 6.35mm, 5 telemóveis, 1 máquina fotográfica, vários aparelhos informáticos, dezenas de óculos, mochilas e malas de viagem e cerca de 2 500 euros em numerário.

Os detidos, serão presentes a tribunal amanhã, dia 5 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.