Governo confirma Loja do Cidadão em Vila Velha de Rodão

0
2

A instalação de novas Lojas do Cidadão vai passar a ser da iniciativa dos municípios, aos quais caberá posteriormente a sua gestão, de acordo com a resolução do Conselho de Ministros publicada esta segunda-feira em Diário da República que confirma que este ano o Governo pretende abrir um novo espaço em Vila Velha de Rodão.

De acordo com a resolução, a instalação de qualquer Loja do Cidadão deve integrar, pelo menos, dois dos seguintes serviços públicos: Segurança Social, Autoridade Tributária e Aduaneira e Instituto dos Registos e Notariado. Refere o comunicado a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso.

Já para este ano está prevista a nova Loja do Cidadão de Vila Velha de Rodão para além das novas lojas em Algueirão-Mem Martins, Abrantes, Aguiar de Beira, Alcobaça, Alvaiázare, Batalha, Carregal do Sal, Castelo de Paiva, Lisboa III, Nelas, Pedrógão Grande, Penalva do Castelo, Pombal, Ribeira de Pena, Sátão, Torres Vedras e Valpaços.

Para 2018 e 2019 está prevista a nova Loja do Cidadão de Queluz. Os outros locais que vão receber estes equipamentos públicos são Alenquer, Ansião, Bombarral, Boticas, Cadaval, Caldas da Rainha, Castro Daire, Chaves, Fafe, Guimarães, Leiria, Lourinhã, Mação, Marco de Canaveses, Mêda, Mondim de Basto, Montalegre, Mortágua, Óbidos, Oliveira de Frades, Penacova, Santiago do Cacém, São João da Pesqueira, Seixal, Sobral do Monte Agraço, Sousel, Tondela, Torres Novas, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Paiva, Vila Pouca de Aguiar, Vila Real e Vouzela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.