Hélder Martins é o novo Presidente do PSD Loulé

0
1

Eleições ditaram vitória por uma vantagem de 131 votos (+22,4%)
Novo líder do PSD Loulé
Realizaram-se este sábado, dia 3 de março no concelho de Loulé as eleições mais participadas de sempre na história da Concelhia do PSD Loulé, indiciando assim a existência de um desejo de mudança, conforme os resultados apurados acabaram por comprovar.

Os militantes do Partido Social Democrata de Loulé elegeram para novo presidente da Comissão Política Concelhia, o militante de base Hélder Martins, de 54 anos de idade, casado, três filhas, residente em Almancil, que em finais do mês de janeiro decidiu colocar em causa a liderança até então exercida por José Graça, actual vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé, e que de imediato colocou o seu lugar à disposição, num gesto de grande dignidade democrática e respeito pela situação que se criara.

A eleição do líder da CPC do PSD Loulé, sufragada entre as duas candidaturas submetidas a sufrágio, registou uma votação de 358 votos (61,20%) para Hélder Martins, enquanto José Graça obteve 227 votos (38,80%). Registaram-se ainda 6 votos brancos e 2 nulos. Estavam inscritos 706 militantes e exerceram o direito de voto 593, correspondendo a uma afluência de 84%.

A nova Comissão Política Concelhia será assim presidida por Hélder Martins, tendo como vice-presidentes Cláudio Lima e Adérito Cavaco, como Tesoureiro Ricardo Oliveira e como Vogais Bruno Inácio, David Coelho, Fábio Bota, Jason Mula, Joaquim Barbosa, João Dias, João Paulo Sousa, Manuel Possolo Viegas, Maria de Deus Domingos, Marilyn Tomás, Marlene Luis e Tiago Rodrigues.

Numa primeira reacção à votação expressa pelos militantes social democratas louletanos, Hélder Martins declarou tratar-se de “uma vitória expressiva, numas eleições muito disputadas”, garantindo que “não há divisões dentro do partido” e que “o mais importante é darmos as mãos e trabalharmos em conjunto”.

Helder Martins assegura que irá agora “dar seguimento ao projecto que está elaborado, para colocarmos o partido em plena actividade”.

Fonte:Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.