Nuno Matos no Azeméis Super TT

0
3

Nuno Matos foi um dos convidados especiais do Azeméis Super TT por ser o actual campeão nacional de todo-o-terreno auto, sendo, por isso, o único representante da sua categoria presente neste grande evento de todo-o-terreno que reuniu em Oliveira de Azeméis perto de meia centena de pilotos moto, quad e SSV’s e vários campeões nacionais da modalidade.

Para Nuno Matos, ser convidado desta iniciativa que mobilizou centenas de pessoas e que contou com a especial participação do consagrado Nani Roma, que juntamente com o consagrado Filipe Campos testaram algumas máquinas do CNTT «foi um privilégio. Quero agradecer o convite e dar os parabéns à organização pelo excelente evento que realizou. É muito importante trazer a modalidade ao público, essencialmente às pessoas que residem mais a norte que estão mais afastadas desta realidade, pois as provas do Nacional decorrem em outras zonas», salienta o piloto que em 2010 conquistou a Taça FIA de Bajas T2 e que este ano apostou em realizar a grande maratona africana, o Morroco Desert Challenge. «Depois do Morocco Desert Challenge foi bom regressar às pistas do nosso Campeonato Nacional e poder estar com amigos e patrocinadores. Tive a oportunidade de andar num SSV com o João Monteiro, no Canam do Team Sharish Gin/Vetmanos, e só posso dizer que adorei a experiência. Refere o campeão.
A Nuno Matos juntaram-se, no evento, alguns dos principais pilotos do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, tais como Mário Patrão, Ruben Faria, Pedro Bianchi Prata, Sebastian Bühler, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o actual campeão SSV João Dias, piloto que lidera a classificação SSV do CNTT, Bruno Martins, a francesa que lidera a competição feminina, Dorothee Ferreira, assim como diversos pilotos conhecidos das mais diversas modalidades – Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque – que vieram testar as máquinas da moda.

Fonte:Jornal Alto Alentejo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.