Ancede – Festa em honra de S. Domingos acaba com “Batalha Campal”

3
2

A festa em honra de S. Domingos, realizada no passado dia 3, na sua original capelinha, no lugar de S. Domingos, acabou por volta das 18h30, com uma “Batalha Campal”. Ficaram feridas várias pessoas, com cabeças partidas, ferimentos diversos, hematomas nas costas e por todo o corpo.
Conforme nos disseram no local populares que assistiram à “guerra”, não faltavam no ar enxadas, paralelos, paus e ferros. Dizia um senhor de idade mais avançada «nunca vi uma coisa assim com a idade que tenho, foi um terror, tanto sangue a escorrer das cabeças das pessoas e do corpo, é uma vergonha, devia haver nais respeito pelo santo e pelas pessoas que aqui vêm e trazem os seus merendeiros e convivem com as familias e amigos».
Ocorreram para prestar assistência três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Baião, que drenaram seis feridos, os que apresentavam ferimentos mais graves, para o Centro Hospitalar do Vale do Sousa, em Penafiel.
Elementos da GNR de Baião, estiveram no local e registaram a ocorrência.

Fonte: Jornal O Comercio de Baião

3 COMENTÁRIOS

    • mas também e bem feito para as pessoas nao falarem do que nao devem a maioria das pessoas so sabem falar da vida das pessoas e do que fazem elas nao falam

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.