Porto volta a ter duas pistas de gelo natural no Natal

0
5

Até ao dia 8 de janeiro, a cidade do Porto volta a ter duas pistas de gelo. Localizadas na praça Mouzinho de Albuquerque (vulgo rotunda da Boavista) e na praça da Batalha.

Tal como nos anos anteriores, a praça Mouzinho de Albuquerque (Rotunda da Boavista) transforma-se numa praça da fantasia, um ponto de passagem obrigatório. Para além de duas pistas de gelo natural, uma descoberta e outra coberta (ligadas entre si), há muitos outros divertimentos, desde uma rampa de gelo, carrosséis até aos jogos tradicionais, cinema 5D e uma casa do Pai Natal.

Do outro lado da cidade, na praça da Batalha, uma pista de gelo natural de 300m2, totalmente coberta. A pista que no ano passado estava na Avenida dos Aliados, este ano, ocupa um novo espaço com o objetivo de descentralizar as festividades de Natal. Local onde funciona, também, uma área com carrosséis.

Paralelamente a esta oferta serão entregues 10 mil vouchers em todas as escolas do Porto para que as crianças possam experimentar gratuitamente a pista de gelo instalada na praça da Batalha.

Como parte da estratégia de revitalização do comércio tradicional, a Autarquia Portuense e a Associação de Comerciantes do Porto tem distribuído 20 mil vouchers aos comerciantes da Baixa e da Boavista para serem oferecidos aos seus clientes durante o Natal. Cada voucher permite o acesso gratuito a uma destas pistas de gelo durante um período de 20 minutos.

Um natal para miúdos e graúdos com muita diversão à mistura, como marca a tradição na cidade do Porto.

Horários das pistas de gelo:
Rotunda da Boavista: Segunda à sexta (10 às 22horas) / Sábado e Domingo (10 às 23 horas) / 24 e 31 de dezembro (10 às 16 horas) / 25 de dezembro e 1 janeiro (14.30 às 19 horas)
Praça da Batalha: Domingo a Quinta (9.30 às 23 horas) / Sexta, sábado e vésperas de feriado (9.30 à 1 hora) / 24 de dezembro (9.30 às 19 horas) / 25 de dezembro (14.30 às 19 horas).

Fonte: Porto.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.