PSP deteve seis suspeitos de venda de produtos contrafeitos em Olhão

0
4

Seis pessoas foram detidas no sábado em Olhão, no Algarve, durante uma operação de fiscalização de combate à venda de produtos contrafeitos, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Segundo a PSP, os quatro homens e duas mulheres foram detidos na zona do mercado semanal de Olhão, na posse de roupas e acessórios de moda de marca, “sem comprovativos do local e das empresas de aquisição dos artigos”.

“Foram apreendidos 121 pares de sapatos, 86 malas e carteiras e 151 peças de roupa, expostos em bancadas e outros camuflados em sacos de plástico, com vista à posterior venda com valor claramente inferior ao preço de mercado”, segundo um comunicado da PSP.

A ação de fiscalização, que contou com o apoio de peritos nomeados como representantes de diversas marcas de vestuário, envolveu várias valências da PSP, nomeadamente as equipas de investigação criminal, de prevenção e reação imediata e do corpo de intervenção da Unidade Especial de Polícia.

A PSP indicou que vai intensificar a sua ação de fiscalização em toda a região do Algarve, “para dar uma resposta adequada a este tipo de ilícitos, particularmente sentidos nesta época do ano”.

Fonte: DiáriOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.