Serviço de Convivência retoma atividades

0
4

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Prefeitura de Ceres retornou suas atividades na semana passada e, para dar as boas vindas aos servidores e usuários, realizou um arraiá para os alunos e funcionários. A partir desta segunda-feira (26) estará em pleno funcionamento, atendendo ao público de seis a 18 anos. Qualquer pessoa pode se inscrever, basta fazer a inscrição do Cadastro único no CRAS, e posteriormente efetivar a matrícula no Centro.
De acordo com o pessoal responsável pela pasta, serão disponibilizadas diversas atividades, entre eles o tradicional Balé, pintura em tecido, tapete em barbante, além de aulas de natação, informática, esporte, aulas de bateria, violão, flauta e teclado. Também serão abertas aulas de canto, contação de história e teatro.
O aluno participante tem as atividades em seus contra-turnos escolares. O funcionamento é das 08:00 às 11 e das 13:30 às 16:00. O transporte é gratuito e estará passando nos bairros. A primeira Dama Wania Lúcia Melo destaca que tudo está sendo feito com máximo empenho e dedicação, com funcionários preparados e capacitados para atender da melhor forma possível toda a população Ceresina.

Fonte: Diário do Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.