Sete nadadores do Viana Natação Clube presentes na seleção regional de cadetes A

0
4

Mariana Brochado, Maria Rigor, Liliana Rocha, Guilherme Meira, Miguel Fernandes, Ana Martins e Ana Costa foram os sete nadadores Cadetes A do Viana Natação Clube(VNC) que participaram no estágio regional de Capacitação Técnica e Condicional da Associação de Natação do Minho.

A prova realizou-se nas piscinas municipais em Vila Praia de Âncora no passado dia 27 de dezembro.

Maria Silva e Joshua Pinheiro, também atletas VNC, foram selecionados mas não puderam participar, compondo assim o grupi de nove nadadores Cadetes A que o clube conseguiu integrar nesta seleção dos 28 melhores atletas da ANMinho.

O VNC sublinha “a importância” destas provas “como fator de motivação para os atletas e para avaliação da qualidade da técnica dos nadadores nos quatro estilos de nado, nas viragens combinadas de estilos e na partida ventral, registos estes que dão indicações aos treinadores sobre o nível em que os atletas se situam dentro dos parâmetros nacionais deste escalão etário”.

Para além dos sete nadadores do VNC, estiveram presentes ainda dez atletas do Sporting Clube de Braga, quatro dos Amigos da Montanha (Barcelos), quatro da Escola Desportiva de Viana e um da Escola Desportiva Limiana (Ponde de Lima).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.