(Última hora) Beja: Novo Comandante Distrital da PSP toma posse na próxima 5ª feira.

0
5

Em comunicado o Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública, faz saber que na quinta-feira toma posse o novo Comandante, o Intendente Raul Glória Dias.

A cerimónia pública de tomada de posse do novo Comandante Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública, será presidida por Sua Excelência o Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Luis Manuel Peça Farinha e terá lugar em 02 de fevereiro de 2017, em Beja, pelas 15H00, no Salão Nobre do edifício do antigo Governo Civil.

O Sr. Intendente Raul Glória Dias, de 49 anos de idade e natural de Peniche, é licenciado pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (Lisboa) e, até recentemente, exercia funções como Comandante Distrital de Évora da PSP.

Recorde-se que no passado dia 6 de janeiro, o Lidador Notícias (LN) dava conta que “Beja: Comando Distrital de PSP sem comandante efetivo desde julho de 2016” (leia aqui: http://www.lidadornoticias.pt/beja-comando-distrital-da-psp-sem-comandante-efetivo-desde-julho-de-2016/).

Apesar do comunicado da PSP referir que Raul Glória Dias, tem o posto de intendente, no passado dia 27, o LN divulgou um despacho da ministra da Administração, onde Constança Urbano de Sousa, promovia trinta e cinco subintendentes e intendentes, que desempenham funções em cargos de chefia, da PSP foram graduados no posto superior, e passaram a intendentes e superintendentes.

Entre os graduados encontra-se o intendente Raúl Glória Dias, comandante em substituição do Comando Distrital de Beja, que assim passou ao posto de superintendente, o subintendente Nuno Poiares, 2º comandante do Comando Distrital de Beja, que passou a intendente, e o intendente Luís Moreira, Chefe de Área Operacional do COMETLIS, em Lisboa, que ascendeu a superintendente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Coloque o seguinte código de segurança * Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.